Monday, November 20, 2006

QUEDA


Das histórias mais absurdas
A nossa é a mais linda delas
Como um dependente sinto sua falta
Tal vício me consome e me torna doce
E gostas, sentes prazer
E todas as vezes que estalou os dedos
E vim aos seus pés como um cão
Ou numa gaiola me manteve preso
Para que cantasse as melodias que gostas
Me bateu sem eu nada ter feito
Me manteve sob seus pés como algo que se enterra
Me chamou de seu zero maior, o dispensável
Aquele que não se precisa conquistar porque sempre está á espera
Como estepe de carro, um reserva, algo comum e barato
A incapacidade de mostrar valor
Porque impossível seria reconhecimento de sua parte
Como um tolo, sempre a postos para te satisfazer
Comprar suas brigas
Pagar suas contas
Suturar seus cortes abertos, suas feridas expostas
Por vezes caído no chão
Seu beijo como um tiro de misericórdia
Tirando minha vida com a intenção de privar
De um sofrimento inútil
Como distinguir amor de algo que dói
Com você eu perdi os sensos...E fui mais feliz do que jamais poderia imaginar...