Monday, October 22, 2007


Sempre

Quando estava no chão, seu braço me levantou
quando não podia enxergar, você foi os meus olhos
quando meu sol se põs, sua presença iluminou minha alma
quando me reduzi a nada, você foi meu tudo
quando eu não conseguia mais acreditar, você foi minha fé
quando a solidão me pesou como um mundo nas costas
você tirou dos meus ombros o fardo
meu corpo sente frio, meu silêncio não me traz paz
é preciso o som da sua voz
quando eu não acreditava mais em mim, você acreditou
força que levanta das sobras
e ergue ao topo
que guarda os passos e espera de braços abertos
que depende e protege
que acalma e revolve
que grita e cala
que apaga e refaz
leva minha dor pra longe
me acolhe em seus braços macios
devolve minha paz de espírito
firma meus pés
desenha meu caminho
me faz ser
me faz viver
me faz sorrir
nesse mundo frio e sem compaixão
cada um se recolhe, se encolhe o peito ao sopro da solidão
chora baixinho antes de dormir
se esquece de sentir
e sem prazer, amortece tudo e parece que até sofrer já não é
nada se sente
nada se cura
alguém maior me quis ver feliz
você aqui meu maior presente
não sou nada sem você por perto
e certo de como o amanhã nascerá
sem mais dúvidas
te quero pra sempre em minha vida
sempre...