Monday, March 19, 2007



Real

Eu ando ao seu lado
vou assim por que jamais iria melhor
ruim sou eu por mim mesmo
sem sal, falta de desejo
por mim mesmo, por vazes estive pior

Eu ando ao seu lado
preciso da sua ajuda pra montar um castelo
pedra por pedra a cada alegria
pra minha noite, teu sorriso é dia
Dá-me a mão, em ato real e sincero

Eu ando ao seu lado
pelos campos, pelas cidades
a pé, voando ou mesmo em pensamento
cristalina paisagem, alma de puro intento
coração de mel, singela simplicidade

Eu ando ao seu lado
por que na multidão não existe ninguém
um cão que procura e nunca encontra
pelo fogo passo e me visto de honra
quando teu olhar me diz que posso ir mais além

Eu ando ao seu lado
por que vejo esperança
vejo que a nobreza redime
amor é única palavra que resiste
e andando contigo, pra sempre serei criança.