Thursday, March 22, 2007

Me lembro que há algum tempo atrás, um anjo me disse que amava essa canção...Eu já gostava da musica, mas depois de saber que o anjo cantava a canção com o coração cheio de esperança, eu percebi o quão singelo e bom pro espírito é poder cantar versos que falam de coisas verdadeiras, como uma oração de amor, renovando os bons frutos e esquecendo das coisas escuras: Mesmo com tantos problemas, dramas e dificuldades que cada um tem, que cada um passou pela vida, o que alimenta os sonhos e a porção de fantasia tão necessária pra que possamos sorrir, é o amor que sentimos: As pessoas que amamos, a família, os amigos queridos. E para que se chegue ao estágio de amar alguém, é preciso olhar e perceber a beleza de cada um, a leveza, aquilo que de mais nobre e sincero se tem para oferecer: Olhando essas virtudes, o mundo some, fica longe e de tal contemplação nasce uma flor chamada paixão.
Se apaixonar, o que seria? Acho que não é possível definir, mas sim abrir os braços e sentir, em cada póro, cada suspiro, cada instante...

Que essa canção nunca saia de mim, por que me faz um bem danado! :)
RUNNAWAY - THE CORRS
(Tradução)
Fugir

Diga que é verdade

Não há nada como eu e você

Nào estou sozinha

Diga que você sente isso também



E eu fugiria

Eu fugiria

Eu fugiria com você



Porque eu estou me apaixonando por você

Não, nunca

Eu nunca vou parar de me apaixonar por você



Feche a porta

Deite-se no chão

E à luz de velas

Faça amor comigo a noite toda

A noite toda...



Porque eu fugiria

Eu fugiria

Eu fugiria com você



Porque eu estou me apaixonando por você

Não, nunca

Eu nunca vou parar de me apaixonar por você




(Runnaway (live) )