Tuesday, December 19, 2006



Ao meu lado
(Inspirado em "Unforgetful you" - Jars of Clay)

Quando me faltam as palavras, me fogem as forças para continuar crendo, continuar sonhando, vejo que nada sou sem você ao meu lado. Como alguém que na ponta dos pés estende a mão e tenta alcançar uma estrela, o mundo me pesa nas costas e percebo que não sei o que o caminho adiante reserva para mim. Como quem olha um pequenino a engatinhar, Teu sorriso se abre e a tal estrelinha alcanças para mim, e me entregas nas mãos. Sempre vou pedir ombros mais fortes para carregar o que tiver que carregar, e sei que em nenhum momento deixou o meu lado nessa estrada, sempre presente, me ensinando a viver melhor em meio a lágrimas e sorrisos, em meio ao forte calor do dia e o orvalho que gela as noites. Refaça-me a força e me segure pela mão, porque a vida não é possível sem sua compania Independente de como eu Te chame, sei que posso contar contigo a todo momento, pois és inesquecível em minha alma e coração: Inesquecível você...




Unforgetful you
(Jars of Clay)


I never minded calling You a King
If that meant that I could count on You
To give me everythingI never thought to ask
YouI always thought
You knewIt was never my intention to question You

You never minded calling me a child
Well, I guess that's how I acted all the while
But You live through every tantrum,
You see through every lieThough they seem to be more commonI just wanted
You to know why oh why

Unforgetful You,
unforgetful
Unforgetful You,
so unforgetful

You never minded giving us the stars
Then showing us how blind and unaware of You we are
You painted me a picture and showed me how to see
Though I just won't behold itUnless it pertains to me...