Wednesday, February 07, 2007


Em algum mundinho cheio de beleza e sedento pelo novo, coisas maiores guardadas em um breve futuro, são antecedidas por suas maquetes, com todas as pedrinhas preciosas, e adornos, contornos e detalhes, tudo em miniatura,mas com a mesma encantadora essência de sempre...


CAROL PARA O DIÁRIO
No alto desses meus 17 anos eu só queria tornar as coisas mais fáceis do que estão sendo.È tanta prova e coisas pra ler, e sorrisos para dar que minha cabeça está cheia e pesada por conta disso: Se ao menos eu conseguisse me sentir parte integrante de um grupo, mas não consigo dançar a dança e nem jogar o jogo que todo mundo dança e joga. As meninas lá da sala são todas bobas, pra elas não há nada mais importante do que a tintura para cabelo que irão usar no fim de semana, os gatinhos que são entrevistados pela Capricho ou o próximo cd da Pink, ou da Spears: Por falar em pink, o mundo não me é cor-de-rosa como parece ser para elas, que vivem rindo e se preocupando demais com aquilo que se vê ou o que se pensa ser: Eu quero olhar o que há dentro, nas entrelinhas, a semente e a explicação que vem dos segredos, discutir sobre as estrelas cadentes, algum mantra dos deuses, segredos cabalísticos, escondidos nas entrelinhas, entende? Eu não estou nem aí pra dinheiro ou competição, apenas uma amiga fiel ou até um namorado legal, sabe como? Um cara que gostasse de mim como eu sou e fosse seguro, uma pessoa agradável e inteligente a quem eu poderia perguntar "- Estou bem com essa blusa?", e ele diria algo doce ou coerente ao menos. Se lembra do Zé Dudu? Então, acho que já te contei dele aqui, pois então, eu acho ele super legal, ele fala com todo mundo, tira boas notas, é super tranquilo, sabe como? Parece que não quer fazer tipo pra ninguém, é leve e age com naturalidade...Isso me chama muito a atenção, mas acho que ele jamais olharia pra mim com um olhar diferente do que: "Oi Carol, tudo bem...". Ai ai, eu odeio ser assim, deveria ser fútil e fácil, rir de tudo e falar trocentas besteirinhas...Acho que os meninos gostam é disso...
Cansei de falar com você hoje. Tá tarde, vou dormir que amanhã ainda é quinta-feira e a primeira aula é física (nãããoooo) hehe..



ZÉ DUDU PARA O AMIGO
-Fala meu grande, tranquilo cara?
-Fala Zezão, como vai essa força?
-Tudo mais ou menos como sempre cara, indo à meia-bomba,hehehe...
-Rsrs, pode crer, sei como é, chatice pura.
-É camarada, mas acho que a vida nunca esteve tão chata.
-Por que Dudu? Tá encucado com alguma coisa brother?
-Não com alguma coisa especificamente, mas com a vida em geral cara
-Xiiiiiii, homem não tem tpm não cara, só mulher hein, heheheh
-Putz, rs, mas sério cara
-Ok, fala o que é bicho
-Estou achando a galera chata, não é mais legal estar com eles como antes, só é legal trocar uma idéia contigo, entende? Os outros continuam com os mesmos papos de sempre, pura bobeira. Não sei se me entende cara, mas sinto falta de falar de coisas mais sérias, mais conteúdo, sei lá
-Hiiiii, sério cara? Que paranóia!
-É meu irmão. Sinto falta de namorar uma menina legal. Essa coisa de ficar com uma a cada festa, a cada balada tá me enchendo um pouco.Eu queria ter uma mina que gostasse de mim como eu sou e fosse segura, uma mina agradável e inteligente, com quem eu poderia falar de cinema, ou quem sabe perguntar tipo: "Estou bem com essa roupa, fiquei legal?", entende brother?
-Entendo bicho, também sinto umas coisas assim ás vezes. Mas diz, sei lá, tem alguma mina que você acha legal?
-Po, tem a Carol lá da sala, sabe quem é?
-Sei sim. Ela té que é bonitinha, mas acho ela meio nerd, meio quietona demais: Só vejo ela andando com aquela outra amiga dela, da turma B, hehe
-É cara, mas é justamente isso que me chama a atenção. Ela parece ser mais cabeça, parece ser tranquila. Sempre falo com ela, e ela sempre responde com um ar meio tímido, rsrs, acho mó gracinha isso nela
-Xiiii, tá xonado pela nerd? hahahahahaha. Quem diria hein seu Dudu!!! Quem te viu e quem te vê...