Thursday, April 12, 2007


NO SUCH THING (Tradução)
CHRIS CORNELL


Eu vi o mundo, ele era maravilhoso

Mas a chuva chegou e acabou com tudo

Então eu tentei ficar invisível

Mas foi impossível... até mesmo para mim

Eu zombei do amor, foi um grande erro

E eu preenchi a sua ausência com ódio


Pois não há nada como o vazio

Sim, não há nada como o vazio


Eu era esperto o bastante

Para não pensar no assunto

Mas a chuva chegou e eu pensei demais no mundo

E, como de costume, eu caí num vazio

Eu tentei fazer com que tudo perdesse o sentido

Mas a chuva chegou e bagunçou com tudo


Pois não há nada como o vazio

Sim, não há nada como o vazio

Mas o meu dedo está no gatilho

E eu vou "apagar" o mundo...


Então, o que me dá o direito de pensar

Que eu poderia jogar fora uma vida?

Até mesmo a minha própria...E o que te faz pensar

Que você poderia escapar do envelhecimento

Passando por cima de mim?


Talvez perder ou salvar a sua alma

Seja apenas uma questão de como você preenche o buraco (vazio)

E a chuva chegou...


Pois não há nada como o vazio

Sim, não há nada como o vazio

Mas o meu dedo está no gatilho

E eu vou "apagar" o mundo.