Tuesday, August 07, 2007


Encanto


Quem dera teus cantos fossem meus
Teus desvãos me livrassem dos breus
Que são os meus cios não respondidos
Meu desejo contido
Meu deitar de corpo frio sem abraço
Raro encanto, pouco visto
Se tua vontade é ficar, me dá um indício
Se é fugir, foge pro meu aprisco
Se as mãos que te tocam já não te fazem subir ao céu
Se pro teu gozo, corta o pouco
Feito tesoura no papel
Te confesso meu encanto
Feito promessa e juramento
Prazer que livraria de um céu cinzento
Que de imaginar sem querer me desola
Sendo a contemplação uma mera esmola
Quando só a nudez do teu corpo me seria alento

Andar sozinho não aflige em muito
Pior é te olhar, como a quem olha um anjo
Podendo te ser um tudo
Querendo sempre mais e tanto
Mulher e menina de claro dia
Talvez sendo menos feliz do que deveria
Mas jamais poderia confessar que te amo
De forma indizível e ímpar
As mãos que te tocam são de outro fulano
Do suor de tua pele faria minha sina
Te guardando no meu corpo como coisa pequenina
Me alimentando de paixão a cada dia, mês e ano

Sonho quase impossível
Dissonante dos caminhos por onde ando...