Tuesday, December 26, 2006
Doce amiga, feliz aniversário! :)
Dia vinte e seis de dezembro, há alguns anos atrás você nasceu, feito um pingo de gente, completamente frágil e dependente de cuidado, de amor. Hoje, uma mulher linda, de personalidade peculiar, com um ar de sutil mistério, algo translúcido, não totalmente descoberto...Um toque de diva, de gotas de chuva, delicada como pétala e um cheiro de pétala em tua pele.
È curioso observar como o tempo passa e quanto mais passa, mais mudamos, e reconstruímos a nós mesmos, nossos conceitos e um bem outrora descoberto amadurece nessa troca chamada amizade.Ao longo desse tempo, pude ver algumas de suas mais belas cores mantidas em segredo, as cores aonde tua vida dança e se adorna, radiosamente a sorrir: E quantas vezes me fez sorrir com seus gracejos e bom humor de moleca, apaixonantemente inconseqüente e ao mesmo tempo doce...
Mais um ano termina e o próximo chega como incógnita, sem mostrar as cartas, mas que tais sejam leves, como cartas de amor, líricas em sua loucura, dos vãos dizeres e juras de felicidade.A felicidade vem e brevemente, afeiçoada como aquilo que nos fizer bem, se mostrando presente e tornando real aquilo que desejamos.
Um dia após o natal, é seu aniversário, e quisera eu poder estar perto para saudar-te hoje, mas em pensamento e alma esteja certa de que estou presente.
O melhor da vida te espera nessa nova etapa, e como uma folha em branco, você tem a liberdade de escrever nas páginas desse novo ano o que quiser.
Feliz aniversário!
Te guardo no coração